terça-feira, 16 de dezembro de 2014

As (minhas) dietas

Outro dia estavamos a falar de dietas, e cada uma delas explicava a sua experiência, e a sua dieta era como algo pessoalíssimo: "ah eu faço a dieta da Ágata, e tu?", "eu sou mais do tipo detox", "eu sou fã da dieta dos 5 dias"... Entre muitas outras....
Assim, inspirei-me e decidi escrever a lista das minhas dietas pessoais, que tiveram verdadeiramente resultados na minha vida, espero poder ajudar-vos:
  1. Dieta dos líquidos: ir ao dentista arrancar um dente, acredite que não vai querer saber de comida sólida durante uns bons tempos;
  2. Dieta da água: pós-gastroenterite, água será a sua única companhia;
  3. Dieta da cerimónia: arranje um namorado,  nenhuma miúda come verdadeiramente aquilo tudo que apetece diante o seu menino, até porque normalmente é ele a pagar a conta e nunca fica bem pedir aquela sobremesa;
  4. Dieta sobrenatural, dá-se no tempo da quaresma;
  5. Dieta à base de lanchinhos e comida ultra-prática: escreva uma tese de mestrado e não vai querer saber de comida elaborada;
  6. Dieta açoriana: vá para o continente estudar, viver num apartamento sem aquela dispensa cheia de bolachas e sem os bolos da avó;
  7. Dieta do preguiçoso:  não há comida em casa porque não tive "oportunidade" de ir às compras;
  8. Dieta da inveja: arranje amigas super giras e elegantes, não vai querer ficar atrás;
  9. Dieta do auto-controlo: sê pobre, é que pode passar à frente das montras mais cheias de bolos mas sem dinheiro está tudo controlado.
Nestas dietas não costuma haver recaídas como os resultados são logo visíveis.


4 comentários:

Alice Cabral disse...

Hahahaha ta tao bom dita!!

Dita disse...

gosto especialmente da 3 lol

Unknown disse...

Benedita, MUITO BOM!!!!

Dita disse...

lembrei-me do nosso grupo das dietas :)