terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Família "Ikea"






Hoje estive com uma amiga que não via há muito tempo e que me disse "gostei tanto do vosso anúncio", o mesmo me disse a enfermeira do centro de saúde onde vamos, a professora da escola, a auxiliar do colégio, e tantas outras pessoas com quem me vou cruzando. Resolvi escrever toda a verdade, nestes meus desabafos de mãe, resolvi escrever o que se foi passando nos bastidores do meu coração... Aqui vai:

Não, não estamos inscritos em agências de castings, nem nunca planeámos fazer um anúncio de Tv... simplesmente aconteceu. Precisavam de um veterinário de campo, um veterinário daqueles que trabalham no duro, ao frio, à chuva, durante a noite e dia, sem horários nem frescuras. Daqueles que se levantam a meio da noite para ir fazer um parto a uma vaca, que se levantam antes da ordenha, que estão lá para operar seja noite de natal, fim de ano, páscoa ou feriado... o meu marido é um desses.

Através dele chegaram à nossa família. Entrevistaram alguns veterinários de campo, mas quando conheceram a família do Dário quiseram fazer o anúncio connosco. Nos entretantos íamos falando... aparecer na televisão? Nós? e os MIUDOS???? vêm filmar?!? cá em casa?!? vão para o teu trabalho?!? com câmaras?!? Tantas coisas nos passaram pela mente até dizermos que sim... Mas não nos arrependemos, pensamos que de facto o anúncio é muito real, somos nós, sem maquilhagens, sem penteados perfeitos, sem guarda-roupa pré-definido. Somos nós, a nossa família. São os nossos filhos, a nossa casa, é o trabalho do Dário que sim, salva vidas de muita bicharada, sem horários e sem frescuras... e sim, é o body board há mais de 20 anos que lhe está no sangue!

5 comentários:

Dita disse...

Este anuncio é inspirador, família numerosa alegre e que aproveita a vida e o mar. Grande Xana e Dário.

Ni disse...

Espetacular!!!!

Unknown disse...

Já tinha visto o anúncio... Claro!
Adorei.
Parabéns que linda (e numerosa) família

Unknown disse...

Já tinha visto o anúncio... Claro!
Adorei.
Parabéns que linda (e numerosa) família

Maria disse...

Tenho saudades tuas.