quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Giveaway de Natal MU & HEart!!!

E depois de conhecermos a MU, e nesta época natalícia, não poderíamos deixar de presentear as nossas leitoras (e leitores! - já viram que presente fantástico para elas?) com uma magnífica GOLA-CAPUZ da MU.


Sim, é o nosso GIVEAWAY DE NATAL!!! 




E o que fazer para ganhar?

1. Like na página de facebook da MU
2. Like na página de facebook do HEart
3. Escrever na caixa de comentários deste post "EU QUERO" seguido de nome
(ex: EU QUERO catarina campos)


Fácil, fácil!!

A vencedora será conhecida daqui a uma semana, no dia 24, e a escolha será feita via Random.






44 comentários:

Nana disse...

EU QUERO nana fonseca

RSLA disse...

Eu quero!

alexandrachumbo disse...

Eu Quero alexandra chumbo

MarianaT disse...

EU QUERO mariana taylor

C. disse...

EU QUERO IMENSO!! Catarina Lopes

Anónimo disse...

EU QUERO imenso! :-) Carminho Pinheiro Torres

Susana Roldan disse...

EU QUERO Susana Roldan!!!

Unknown disse...

Eu quero Maria Lima

Ana disse...

EU QUERO!! Ana Pessanha

Unknown disse...

Eu Quero Catarina Pinto

Unknown disse...

EU QUERO Dilsa Bastos

Liliana Silva disse...

eu quero LILIANA SILVA

Susana Mendes disse...

EU QUERO Susana Mendes

Sara Sá disse...

EU QUERO Sara Sá

Alice disse...

Eu Quero Muitíssimooooooo!!! Alice Martins

Silvia Poço disse...

Eu Quero Silvia Poço

Sílvia Caseiro disse...

Eu quero Sílvia Caseiro

Diana A. disse...

EU QUERO Diana Augusto

Helena Mateus disse...

EU QUERO Helena Mateus

Mariana Leal disse...

EU QUERO! Mariana Leal :)

InêsG disse...

EU QUERO!
Inês Graça

O Dia da Liberdade - Silvia Reis disse...

Eu quero! Silvia Reis

Ni disse...

eu quero! maria monteito

Unknown disse...

EU QUERO Teresa Rocha

Madalena Barros disse...

EU QUERO! Madalena Barros

joana costa disse...

EU QUERO! Joana Costa

Unknown disse...

EU QUERO Sofia Dutra

Açucena Flor disse...

EU QUERO Estela Lourenço

Joana Rodrigues disse...

Eu quero! Joana Rodrigues

tsn disse...

EU QUERO!

Nair Sousa Peixinho
nair_symh@hotmail.com

Lúcia Brandão disse...

EU QUERO Daniela Pereira!

Unknown disse...

EU QUERO Inês Antunes

Little Precious Thing Called Love disse...

EU QUERO Lenny van Piano

Fernando de Sousa Pereira disse...

EU QUERO Fernando S Pereira

Inês Lima disse...

EU QUERO Inês Lima

Dita disse...

of course yes i want - Eu quero Margarida Machado

Unknown disse...

EU QUERO Bárbara Aires

Sofia disse...

EU QUERO Sofia Otto

Ana disse...

EU QUERO Ana Bastos :)

Anónimo disse...

EU QUERO Catarina Vieira
pink_panther_5@hotmail.com

I am one tiny machine. disse...

Eu quero Rute Tiny!!!

Ana Martins disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana Martins disse...

Eu Quero! Ana Margarida Martins

Anónimo disse...

EU QUERO Margarida Marques