quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Aqui fica o mais "nerd" de mim


Nunca escondi que eu sou fã do Senhor dos Anéis, tenho todos os dvd's ( atenção da versão completa)  já vi mais de uma dezena de vezes: e o meu coração bate sempre mais depressa depois de ouvir aquele soundtrack, como se fosse a primeira vez.
Hoje estreia em Lisboa a última saga do Hobbit. (Lembro que quando vi a primeira parte do Hobbit ainda estava a namorar, acho que a minha relação com o J. R. R. Tolkien é mais duradora que muitos namorados.)
É certo que o Hobbit está mais comercial, é há quem diga que um verdadeiro fã do Senhor dos Anéis é um critico do trabalho do Peter Jackson no Hobbit, se calhar eu não sou uma verdadeira fã.
Hoje tenho aquela chata sensação insular: "mas porque que os filmes demoram tantooooooo a estrear nos Açores?"

1 comentário:

Catarina Nicolau Campos disse...

Eu sou verdadeira fã então, porque adormeci a ver o Hobbit!! Achei que faltava aquela sensação de descoberta permanente, não sei explicar. .E identifico-me a 100% qto a ouvir e ver como se fosse pela 1a vez apesar de sabermos de cor os dialogos eheh