quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

HEart presents..MU

Porque HEart é o bom, o belo, o verdadeiro e aquilo que é feito com o coração, este projecto não nos podia passar ao lado.

Assim, fomos conhecer melhor o que é a Mu pela mão da sua mentora, Carmo Sousa Lara.



Depois de saber que estava à espera de bebé e de ficar algum tempo em repouso forçado, Mu, juntamente com o seu marido, decidiu criar uma página de facebook com o nome pela qual era tratada pela família, desde sempre.



O objectivo? 
"Ir partilhando a gravidez e poder ajudar quem estava em fase "bola" como eu, partilhar roupas giras que se podiam adaptar sem gastar muito dinheiro, marcas, kits, coisas e enxoval do bebé, etc... No fundo era muito uma página de lifestyle e "pregnant inspiration".

E o sucesso não se fez esperar. Mais de 1500 seguidores dos seus vídeos cheios de estilo e de dicas fantásticas sobre roupa, cabelos e maquilhagem. Uma mom-to-be cheia de estilo e extremamente bonita, que continua hiper fashion mesmo depois do seu bebé ter nascido.



Da página nasceu a marca Mu e o blog.
" Com o crescimento da página, em Agosto eu e o meu marido fizemos o nosso investimento, compramos uma máquina de costura e na única semana que tivémos de férias fomos para o Alentejo aprender a costurar. 
Assim foi, criei as minhas primeiras peças de roupa, dois tops e um vestido de grávida!"






"O Verão já estava no fim e por isso decidimos começar a pensar no inverno, foi aí que depois de muitos desenhos, ideias e conceitos, nasce o modelo das golas-capuz Mu!" 









"Tem sido uma boa loucura e uma boa aventura!", afirma Carmo. 




E se tivesse que resumir a marca numa só frase?


"Todos os dias mulher... Todos os dias feliz!"

E não seria um bom lema para nós também?









1 comentário:

Anónimo disse...

Espetacular!

Grande Carminho :)

obrigada por este post, um óptimo apanhado, Cate!

bjo

T