quarta-feira, 14 de novembro de 2012

55 761 - 51 Membros

Parece nome de código, mas não é. Como qualquer conjunto de números e letras tem um significado, que aqui nesta casa "fica no coração".
São 55 761 visitas, visitas que crescem a olhos vistos, apesar de não vistos os olhos de quem nos visita.
Estamos à distância de um clique, com a proximidade de um teclado, com todas as vantagens e desvantagens destas relações virtuais.
Para nós estes números são marcos, são pegadas no nosso curto caminho, que se prevê longo e ambicioso.
No entanto não nos conformamos, queremos mais e melhor, e nessa medida, desta vez, gostávamos mesmo que deixassem o vosso comentário neste post. Pode ser anónimo ou não - vocês decidem (que boazinha dirão). Mas para nós seria muito bom perceber o vosso balanço, o que vos diz este Coração, o que vos transmite este Heart.
Sim, este post é para todos comentarem, os que nunca comentaram incluidos, e os que não sabem fazê-lo também, perguntem ao colega do lado... afinal, comentar um blog não é assim tão complicado!
 

9 comentários:

Anónimo disse...

fã do heart, visito todos os dias, é para continuar.

Tétisq disse...

Eu gosto. Terem vários autores no mesmo blog é muito interessante. Leio muitos dos vossos posts vou tentar comentar mais...continuem

Anónimo disse...

Vim ter ao "heart" por engano, mesmo! Enquanto pesquisava no google imagens de "heart" vim ter aqui a este cantinho. Gosto de aqui estar, de vos visitar. Não conheço ninguém e os rostos lá vou vendo quando adicionam fotografias ao blog... As que vi são giras. Têm pinta e cara de serem boas pessoas (esta expressão perdeu-se um bocadinho, não foi? :) )

É um blog muito familiar, muito pessoal mas é bom ler. Ler-vos.

Arrisco-me a dizer que já vos conheço. A todas! "Diz-me que post colocas, dir-te-ei como és". Parece que vos consigo conhecer, tipo raio-x através dos posts...

Algumas nem se atrevem a publicar (???) e outras publicam coisas apenas delas... com uma mistura de partilha e egoísmo, talvez. No fundo gosto de tudo... e por gostar demasiado tornei-me um bocadinho mais exigente!
Sim, quero mais, quero melhor. :)
PARABÉNS e continuem a escrever.
Perdoem-me as outras meninas mas este blog deve muito à Ana... É a mais disciplinada na publicação! E que bem que escreve!!

Um beijo no heart de cada uma de vocês... daquelas que escrevem e daquelas que só têm o nome no canto direito... ah e também um beijo àquelas que prometem que vai haver continuação (de perfumes,por exemplo) e nunca mais vem... Mas sim, um beijo a TODAS!

Maria disse...

Eu digo que sou a fã n.º 1....Mas pronto! Se quiserem posso não ser. Mas o que eu não prescindo é de um "muito obrigada." E de dizer o que penso deste blogue: 1.Inspirador, 2. Estiloso, 3. Profundo; 4.Vai longe; 4. Contamos com ele, 5. Sinal mais, 6. Boa Onda, 7. Querido, 8...... Em falta: a história dos Louboutin vs YSL; a continuação dos perfumes e tudo o resto que virá nesta viagem que já não pode parar. Não vai parar. Vai tocar muitos corações. Mudar muitas vidas. Abrir muitos caminhos. Consolar muitos corações. Iluminar muitas cabeças. Suscitar muitos risos e sorrisos. Porque está a ocupar um imenso espaço que se encontrava vazio. A fazer o que é preciso ser feito, o que é necessário, o que é urgente. Por isso vai crescer. E muito. E porque sou mais velha do que todas as que aqui escrevem, acho-me no "direito" de vos dizer que não se esqueçam que o maior crescimento é o que ninguém vê, o das raízes, mas é o único capaz de dar frutos. E quando começar a dar frutos para fora: é explosivo! Porque esta vossa terra é boa. É fértil. Um beijinho a todas, as que conheço e as que não conheço mas tenho no "heart" da vossa Maria blogueira

Maria disse...

E já agora: podem tirar estas letras que temos que copiar antes dos comentários? A vossa fã n.º 1 que passa a vida a comentar aqui ficaria ainda mais agradecida...

Joana Nestor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana Nestor disse...

Gosto immmeenso immenso immenso! Um espetáculo!

Obrigada a todas e a cada uma, pelo contributo que dão e que torna tão rico este blog!!Há posts que ficam dias e dias e dias na cabecinha ou no heartzinho! Acredito mesmo que os posts podem (já o fazem) tocar muito, muitos e muita coisa....! Até os, APARENTEMENTE, mais simples....ou aqueles q talvez escreveram sem ter a noção do impacto que teria....! Já tive essa experiência. Muito obrigada girls!

Cara anónima: têm pinta, cara de boas pessoas e são mesmo pessoas geniais!!Um grande beijinho do NUORTE

Keep going!

Joana

Ana disse...

Queridíssima anónima, muito obrigada pela referência à minha frequência de publicação. Se soubesse o que tenho que me controlar para não publicar 2 e 3 posts por dia :) E é graças à sua presença desse lado, e de todos os que nos seguem. Obrigada por nos lerem e fazerem assim parte das nossas vidas, de uma forma passiva, mas muito ativa.
Um beijo grande para si e para todas/os desse lado!

alexandrachumbo disse...

Obrigada a todos pelos comentários!