segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Quem diria

que seria a Dolce Gabanna
a voltar a mostrar à sociedade
que estão na moda famílias grandes,
crianças contentes, com coisas simples
mulheres arranjadas, que exige mais do que au naturel e menos do que produção cinematográfica
homens que são Homens, e que não nascem a cheirar a rosas
famílias reunidas e alianças nos dedos.



9 comentários:

Joana Nestor disse...

epá...adoro adoro!

Provavelmente não vou ser "chamada" para fazer um anúncio dolce&gabbana...mas gostava de ser "chamada" a ter uma família assim! eheh!

Que bom, Ana, dares a conhecer estes anúncios que "falam" de tantas coisas boas, que valem a pena e que a mensagem que passa é que estão a desaparecer, que são antiquadas!

Olho para este anúncio e não podia ser mais moderno! E que boa inveja tenho...

Adoro!

E venham mais assim!




Anónimo disse...

A Cerelac dantes tinha só a Mãe e agora tb tem o Pai na foto...:))))

Catarina Nicolau Campos disse...

O Mike e eu daqui a uns poucos anos, sem tirar nem pôr ehehehehehe

Luisa Veiga disse...

ADORO!

Ana Ulrich disse...

Bem visto!! Não tinha reparado..

Ana Ulrich disse...

Um máximo :)

Ana Ulrich disse...

As duas miúdas já cá cantam!

Ana Ulrich disse...

Jo lindona, serias com certeza chamada se eles te conhecessem. Mulheres bonitas do Porto é aos montes mas como tu, só há uma. Que boa e santa inveja, indeed!

hlx disse...

É uma prova que nem todas as marcas seguem o politicamente correcto dos nossos tempos (http://9gag.com/gag/5931067)! Ainda há famílias normais!