quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

OPA 2015


Isto não é um resumo, nem um diário de 2014, nem é uma lista de coisas para o próximo ano,  é post à minha moda confuso e desordenado.
2014 foi um ano importante para mim, entreguei e defendi a minha tese de mestrado, depois de muito sofrimento, arranjei um trabalho na minha área, e um gabinete com uma vista linda na cidade do Heroísmo, percebi que ele não era homem para mim, mesmo que ele tenha uma mota, li alguns livros, mas não os suficientes, fui a Roma agradecer ao homem que me disse para não ter medo, com 2 grandes amigas e 1 Nikon, vi um Caravaggio ao vivo, e apanhei boleia para Assis, andei a Mirar o Rio e vi uma geração futura com um enorme potencial, não comprei a prancha de paddel surf, nem me dediquei à pintura como tinha sido propósito, voltei a escrever no blogue e preenchi duas Moleskine, percebi que tinha amigos incríveis,  cada dia desejei ser mais parecida com a minha mãe,  tentei começar a correr, descobri que vou ficar com varizes, gostava de ter tirado mais fotografias, fui a Madrid onde me inspirei: o meu lema 2015 OPA - "Obrigada, perdão e ajuda - me mais."

3 comentários:

TF disse...

Lindo!! Bom Ano e saudades!!!

Ni disse...

muito bom! bom ano querida dita!

Ni disse...

muito bom! bom ano querida dita!