domingo, 4 de janeiro de 2015



Faltavam-me as palavras. As sílabas não conjugavam. Não havia construção de frase que fosse possível no meio daquele remoinho.

Dizem que quando saímos de tempestades saímos pessoas diferentes. E que é para isso que elas servem. Mas eu não quero ser uma pessoa diferentes.

Só queria conseguir conjugar um verbo naquele presente imperfeito. De repente eu estava em modo pause mas à minha volta tudo continuava frenético. Quis deixar-me naquele estado quase inexistente com a desculpa de que talvez dali saísse algo para o blog.

Mas não, porque me faltavam as palavras e os verbos já estavam no passado. E há certos verbos que precisam de estar no presente para terem futuro. 

2 comentários:

MarianaT disse...

time to say, being out of your comfort zone!!! (ahah next post!)

Ni disse...

estou à espera M!