segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Welcome back, once again!

Hoje disse-te sim. Aceito-te de volta.

Para um novo começo, uma nova fase em que tu e eu estamos diferentes. Diferentes na maturidade, postura, comportamentos e timings.

Digo-te sim...

Para novos dias...Especais e menos especiais.
Para novas semanas... Com ou sem contrariedades (venham elas!!).

Para novos meses... De encontros, reencontros e desencontros, de mistérios e inconstâncias, sorrisos e lágrimas. Tudo o que justifica o meu sim de hoje.

Digo-te sim...

Apesar dos teus sinais mais ou menos óbvios a minha resistência foi sempre maior, admito. Não por aversão à mudança, mas por valorizar os meus próprios timings. Sem pressão nem ansiedade porque para mim o importante não é seguir os timings da maioria mas descobrir onde começam os meus, e principalmente: os teus!

Hoje digo-te que sim...

E, no fundo, eu sabia que ias esperar pelo meu sim que mais tarde ou mais cedo chegaria...teria eu outra hipótese? Talvez, mas prefiro pensar  no sim que dei do que nas 101 alternativas que poderia ter escolhido. Há sempre alternativas que se atravessam mas são meras ausências do que sou. Surgem para nos desviar do óbvio e dos nossos SIMs!

O meu não foi a 21 de setembro, nem a 21 de outubro, foi hoje, dia 3 de novembro: Welcome back Autumn, once again! Fica o tempo que tiveres de ficar, o sim de hoje é para o que de bom e menos bom queiras partilhar...o meu outfit está no armário já em ready to wear mood. Cedo ou tarde, não me interessa, é o meu timing !! Diferente do teu? 100% sure, não há histórias iguais!

E este ano a nossa história recomeça com o  reinicio do In HEart <3

O  timing para resistir passou e o sim de hoje vale pelas 101 alternativas que ficaram para trás! Fall in love with autumn on HEart!

3 comentários:

Ni disse...

adorei! bem vinda <3

Anónimo disse...

Lindo! Queremos mais :)

Dita disse...

Bem vinda!
Que venham mais timings com estes textos.