domingo, 2 de novembro de 2014

Spotify

Há pouco tempo tornei-me fã do spotify. Não sou fã de muitas coisas. Não tenho uma banda preferida, uma atriz preferida, um filme preferido, um livro preferido, uma cor preferida… Mas sou fã do spotify.

E por isso mesmo gostava de perceber porque é que esta aplicação que me tem feito tanta e tão boa companhia cria listas como:

- Solidão portuguesa;
- Tristeza que balança;
- Sad girl song day;
- Coração partido;
- Na hora da despedida;
- E outras que tais que nem vale a pena mencionar.

Eu também fico triste às vezes. Também já passei por isso que se chama de “coração partido”. Também já tive de me despedir de alguém muito querido. Mas criar compilações de músicas que alimentem tudo isso?

Juro, que se alguém me explicar eu retiro tudo o que disse e faço um pedido de desculpas por ser inoportuna.

Ainda assim, continuo a ser fã do spotify. Se calhar não a fã nº1. A fã número qualquer-coisa.

Sem comentários: