segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ida às compras domingueira


Fujo a 7 pés (não sei bem porque é que isto se diz... só temos 2 pés, vou reformular) Fujo mais os meus 5 filhos e o meu marido que não precisa que eu fuja por ele que corre mais depressa que eu... De fazer compras no supermercado ao fim de semana. Graças a Deus posso ir fazendo compras durante a semana, quando os supermercados e as mercearias estão mais vazios, e consequentemente ganhamos tempo e fazemos as compras com mais calma.
Mas ontem não foi assim, ontem havia um "banco de alimentos" organizado pela nossa paróquia no Centro comercial Rio Sul no Seixal, no hipermercado Continente. Não passo a publicidade, porque acho que estas acções merecem ser valorizadas e divulgadas, e embora ande um pouco desiludida com o meu amigo continente por outros motivos, desta vez ele portou-se bem...
Tanta conversa só para vos dizer que ontem, domingo, levei os meus filhos às compras só para podermos participar nesta campanha, e para podermos doar alguns alimentos.
Agradeço a oportunidade que me deram de poder mostrar aos meus filhos o quanto é importante partilharmos com quem não tem, agradeço o facto de poderem ter abdicado de uma ida ao parque para irem comprar comida para quem mais precisa. Agradeço profundamente o sorriso de quem recebeu os sacos pois isso ainda os deixou mais felizes em dar.

Sem comentários: