quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Canopy

"O “Sintra Canopy – A floresta vista de cima” é uma atividade que permite aos participantes deslizar entre plataformas junto às copas das árvores, recorrendo à técnica de slide, na encosta do Castelo dos Mouros. É uma atividade de arborismo única em Portugal, na medida em que não existe nenhum local no país que una a emoção do slide com a aprendizagem sobre um ecossistema, e numa envolvente natural tão singular como a de Sintra. Os participantes desfrutam do local, não existindo os constrangimentos de atividades que impliquem o ultrapassar de obstáculos ou o cumprimento de tempos, – trata-se de um percurso de descoberta e diversão." (Acho que melhor explicação é impossível)




Desde que o meu irmão voltou da Costa Rica com aventuras de roer de inveja que tenho vindo a ter cada vez mais vontade de experimentar canopy. Nunca tinha ouvido esta palavra antes, mas tem graça. 

Acho que à minha volta me reconheceriam mais facilmente se este post se chamasse alguma coisa como "Zara". Mas meus amigos: sou mesmo eu e neste momento estou cheia de vontade de experimentar isto do canopy. 

Só preciso de reunir duas condições:
1)Parar de chover;
2)Arranjar uma companhia que não morra de vergonha que eu possa desatar aos gritos.  

2 comentários: