sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Almoço!

E de repente estávamos a almoçar.... a R. escreveu uma frase no facebook, todas nós comentamos, e.... tínhamos um almoço marcado para o dia seguinte, as coisas boas da tecnologia!
Foi um encontro "meio" inesperado mas muito bom, estavam algumas do inHEart e a Maria do Blog da Maria 
.
O restaurante tinha que ser no centro de Lisboa, tinha de ser um sitio giro, tinha que ter pinta e não podia ser muito caro, foi então que surgiu: The great american disaster.
Uma hamburgueria americana, mas é sobretudo um voltar atrás no tempo, anos 70 em grande, na decoração, na roupa dos empregados e até no menu. O atendimento é que demorou um bocadinho, mas até isso ajudou a pôr a conversa em dia, no final foi mais ou menos 8€.

Valeu a pena, falamos de blogs, moda (claro), algumas falaram de filhos, outras de namorados e uma do noivo, foi sobretudo uma lufada de ar fresco no meio da semana, no meio do trabalho, no meio de tanta confusão. Um almoço com as amigas, não é somente um almoço, faz-nos bem e acreditem dá energia para o resto do dia.
Obrigada a todas, é para repetir.
(fotos pelo meu Samsung)

3 comentários:

Maria disse...

I LOVE YOU ALL! As memórias que eu tinha deste sítio, nos anos 80 (dava um livro...) Ora vejam aqui o bem que me fez este almoço! E porque é que foi uma lufada de ar fresco! Agora, quando lerem isto, vão perceber porque me fez tão bem este almoço:
http://fashionstatement-mulherescomestilo.blogspot.pt/2012/10/o-meu-estado-de-alma.html

alexandrachumbo disse...

olha a minha coca -cola!

alexandrachumbo disse...

e o que é que eu estive a fazer antes de ir almoçar com as meninas? Acabei de publicar!