sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Exposição Paulo Nozolino - Usura

Está patente no BES Arte e Finança, em pleno Marquês de Pombal (entrada gratuita) a exposição de Fotografias a preto e branco de Paulo Nozolino com o título "Usura".
Em cada fotografia a oportunidade do nosso pensamento voar para outros lugares, para outras realidades, a oportunidade para suscitar boas e más memórias da história de cada um e da história universal.
É curioso num lugar como "o marquês" agitado, com trânsito e obras, carros e pessoas, há uma oportunidade de paragem, de silêncio, de mudança. Garanto que não tenho comissão, aliás porque como já disse a entrada é gratuita, o que nos dias que correm (e sempre) dá muito jeito...
Estão à espera do quê para ir espreitar? Vale mesmo a pena...
 
Exposição *17 - PAULO NOZOLINO - USURA
Inaugurada a 20 de setembro, a exposição Usura é a primeira em que Paulo Nozolino reúne a quase totalidade dos trípticos que realizou até hoje – nove, de fotografias a preto e branco.
Comissariada por Sérgio Mah, a mostra, que estará patente até 4 de janeiro de 2013, distingue-se na trajetória artística do conhecido fotógrafo português pelas características das obras.
Praça Marquês de Pombal, 3
1250-161 Lisboa
Telef: 213508975
Segunda a Sexta das 9h00 às 19h00

1 comentário:

Cultura é comigo disse...

boa sugestão, continuem a divulgar a cultura em portugal, e se for gratuita melhor!