sexta-feira, 12 de outubro de 2012

8º Almoço XXI a caminho!

Estou confiante que todos os que passam por este blog já ouviram falar nas, "Mulheres do Séc.XXI"
um projecto que me é muito querido, um projecto do "meu heart" e do Heart de mais duas grandes amigas.
Pois bem, o prometido é devido, e finalmente dou continuidade a este post onde falo sobre o início destes magníficos almoços no feminino. O primeiro almoço já lá vai, e se prestaram atenção ao titulo deste post, o 8º está mesmo a chegar. Eis a nossa "pequena" cronologia:
 
1º almoço - 16 de Junho de 2010 no Estoril
2º almoço - 22 de Outubro de 2010 em Belém (BBC)
3º almoço - 18 de Março de 2011 no Hotel Fénix Lisboa
4º almoço - 17 de Junho de 2011 no Hotel Fénix Lisboa
5º almoço - 4 de Novembro de 2011 no Hotel Fénix Lisboa
6º almoço - 1 de Março de 2012 no Hotel Fénix Lisboa
7º almoço - 6 de Julho de 2012 na Estufa Real 
8º almoço - quase quase a ser revelado!
 
Fizemos também já um 1º Almoço em Évora, no dia 29 de Março de 2012, e a nossa ideia é fazermos lá um por ano, por isso Évora que nos aguarde! Em relação às temáticas preocupamo-nos que sejam sempre temas que interessem às Mulheres, nosso público alvo, e que sejam temas que nos façam pensar, crescer como pessoas, que contribuam para a nossa formação pessoal e humana.
Já tivemos temas como a Família a solução, Maternidade e Ética, Educação, Moda, entre outros. Tentamos sempre que as oradoras sejam boas comunicadoras, entusiastas, humanamente bem formadas. Todas são voluntárias e nós próprias que organizamos também somos "voluntárias". Não temos nenhum ganho "financeiro", mas verdade seja dita, é um gosto ENORME, uma enorme realização humana, poder contribuir para as pessoas conviverem, ouvirem coisas boas, e passarem um almoço agradável, nem que seja só de 3 em 3 ou 4 em 4 meses. Procuramos sempre cuidar a recepção das inscritas para nós todas são importantes, e procuramos que todas se sintam integradas. Procuramos sempre "rechear as mesas" de boa informação, e aceitamos todas as sugestões e ofertas que nos fazem. Procuramos que os almoços tenham uma boa relação preço qualidade e para que todas possam ir procuramos que sejam o mais económicos possível.
Quem tiver curiosidade pode ver este pequeno video caseiro que fizemos e que mostra um pouco do que nós somos.
Eis algumas ideias que nos definem:







Espero encontrar todas as nossas leitoras no 8º Almoço MSXXI!

2 comentários:

Anónimo disse...

Almoços muito agradáveis com temas muito bons, gosto do conceito e espero poder ir ao próximo e levar algumas amigas. quando é que será mesmo?

Maria disse...

Estamos ANSIOSOS por saber tudo! Estamos nessa. Completamente!!!!
http://fashionstatement-mulherescomestilo.blogspot.pt/2012/10/they-are-back-assunto-de-mulheres-e-so.html