Fascinam-me as viagens, fascinam-me as belas paisagens e os bons momentos que proporcionam.
Fascinam-me as pontes... não sei porquê! Sempre gostei de pontes e, de há um ano e meio para cá, a ponte 25 de Abril encanta-me de uma maneira especial (porque será?)
E é tão engraçado ver que a ponte Golden Gate é tão parecida com a nossa (com a minha). Na triste impossibilidade de voar corporalmente até São Francisco, levo a minha alma e a minha mente até lá... e por lá fico...durante umas horas!
Trim-trim...toca o alarme, é meio dia e o tempo de pintura acabou! Para a semana há mais e, aí, irei até aos Himalaias. (Há alguém que queira ir comigo?)
5 comentários:
Rosário, eu vou contigo!!! Sabes que costumava ir fazer caminhadas para Belém e passava sempre debaixo da ponte e ficava abismada. Não é uma paisagem, um miradouro, não, é um sítio concreto no qual eu só consigo pensar "bolas!".
BOA!
Para a semana mostro-te os Himalaias...;)
Obrigada, querida! Para a semana podemos ir passear para esse sítio!
Beijinhos
Gostas de pontes porque possibilitam ou facilitam a passagem para um lado de lá! E tu és uma curiosa! Depois dos Himalaias, pega numa tela e vai até Paris. Eu compro-te a passagem *
Beijinho, SD
Pq é que o alarme toca ao meio dia?? Tem horas para pintar? Que disciplinada! :)
Querido anónimo,
Sou tudo menos disciplinada. Hoje uma amiga disse-me que tenho o temperamento artístico, pelo que se deduz que tenho muita dificuldade com organização!
Neste caso, o despertador toca ao meio dia porque é a hora a que acaba a aula de pintura! =)
Enviar um comentário