segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O lado esquerdo da vida


(Foto tirada durante o meu estudo, enquanto o lado esquerdo da vida apareceu!)

O lado esquerdo da vida.
Toda a gente tem um lado esquerdo.
Atenção, o lado esquerdo da vida, não é o Lado Lunar do Rui Veloso. 
O lado esquerdo da vida, é um lado que de vez em quando saí cá para fora, que desarruma o quarto, que decide fazer um bolo, que come todos os chocolates que estão no pacote, que distraí o nosso pensamento com musicas pimbas pseudo comerciais, que faz constantemente sketch nos apontamentos importantes, que um dia decide abrir as gavetas e arrumar as meias por cores (mesmo sabendo que é um trabalho impossível de acabar!)... este é o lado esquerdo da vida, todas as pessoas têm um, mas há pessoas que têm mais do que outras.

2 comentários:

Anónimo disse...

very true!!
gosto da "resposta" ao teu post, dada aqui em cima pela Kika!

Unknown disse...

é verdade!!! eu hoje andei a tentar contrariar esse lado esquerdo da minha vida durante todo o dia.. enfim!
um pequeno comentário: como tens meias de tantas cores que te permitam fazer uma arrumação por cores? lol. eu não tenho com tantas assim. mas conhecendo-te como conheço acredito que deves ter um par de meias de cada cor!!