segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um texto lindo que teve como mote a minha filha!

5 comentários:

Anónimo disse...

É gira! ;) Parabéns pela filhota. ;)

TF disse...

Lindo mesmo! Parabéns pela Pilar, já se notam traços da mãe :)

Maria disse...

Querida Catarina! Que bonito! Esta fotografia está MARAVILHOSA. Reparei na tua "Pipoquinha" que me lembro sempre dela naquela fotografia maravilhosa rodeada de pipocas, sabes? Mas ao colo deste sacerdote! Rapaz na força da juventude e entregue - corpo e alma - a Deus, com uma felicidade na cara que não precisa de palavras. E com um estilo imenso que se chama "paixão pelo Amor e segui-L'O", fonte da felicidade que personifica. E com a Pilar ao colo, um bebé, sendo certo que renunciou a ter filhos. Mas que a vida de sacerdote lhe dará em abundância, em paternidade espiritual, com muitos filhos para a vida eterna.
Que bonito conjunto. Tão pouco usual: muito inspirador.
E gostava de mostrar esta fotografia a tantos rapazes cuja cabeças vão sempre para o mesmo lado para descobrirem finalmente que há rapazes como eles que encontraram a Felicidade.

Catarina Nicolau Campos disse...

Oh Tia, nem imagina a Felicidade que sinto por estes dias...3 amigos meus foram ordenados a semana passada e tem sido um rodopio de Missas Novas, uma coisa que nos transcende completamente! Hei-de escrever um texto sobre isto que estamos a viver, mas é mesmo assim: dezenas de amigos seminaristas, diáconos e sacerdotes, felizes que só visto!
E a Pilar nas mãos do Diác. Pedro, em especial, sente-se uma Princesinha!

Anónimo disse...

Que lindos, os 2! Felicidade pura, mesmo! Há que deixar esta fotografia guardada e mostrar à pequenina quando for mais crescida...e ao jovem padre também. Que boa energia e que ligação maravilhosa. Ninguém fica indiferente perante uma imagem destas, tão forte.

Força e continuem
Mónica