segunda-feira, 16 de julho de 2012

Há dias assim


Depois de uma manhã de trabalho, a hora de almoço tardava em chegar, e o meu estômago a dar horas e a pedir comidinha… rápida!

Cheguei ao “poiso” habitual de dejeuner às segundas-feiras, e qual não é o meu espanto, Dita e Teresa, minhas companheiras de blog, cada uma mais gira que a outra, também elas a almoçar. “Têm tempo para me fazer companhia?” “Claro que sim” J (as duas em uníssono!) E foi só boas notícias…

1-       O anel

Bem, o anel da Teresa é qualquer coisa de fabuloso, digno de um post com inúmeros comentários do mulherio todo a babar e digno de dar ideias a muitos noivos que andem por aí sem imaginação (mas como os homens não são de comentários, guardariam para si a preciosa informação).



2-      Bem, onde há um anel… claro que há um casamento J E nós as mulheres VIBRAMOS com casamentos, não é?



3-      Um ramo de flores ENORME no porta bagagens de um carro – também é romântico não é? Ah pois é… (e não eram para a noiva!)



E pronto, posso voltar ao trabalho, mais feliz, pela alegria contagiante de ver “as outras” felizes… não que “os maridos das outras é que são”… porque o meu é que é o meu, e desse poderia contar muitas histórias muito românticas… se pedirem muito um dia conto! Mas porque é tão bom saber boas notícias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! J

3 comentários:

Joana Nestor disse...

Eheh!

Sim, é um "XITEX" (como disse a Ana Ulrich).

Esta é a melhor "família bloguer" de sempre!

Mas "ca ganda" e tão cool coincidência.

É, de facto, uma alegria enorme saber de tão boas noticias como esta!!

Acho que sei de quem eram as flores no carro!ahah!

Quero ver esse anel!

Mais uma vez, parabéns teresinha! NOIVA MAI LINDA!

Eu sou menina para ouvir umas histórias românticas da Alexandra Chumbo. Está feito o pedido! Quem alinha? Eheh!

Uma seguidora deste nosso blog, pediu que se tratasse do belíssimo tema do "Amor"...

Um beijinho e venham mais notícias e encontros destes!

Anónimo disse...

Querida Xana, adorei o almoço e conhecer-te finalmente, num almoço tão bom quanto improvável!! Um grande beijo

Anónimo disse...

Obrigada Jo! Tb voto em ouvir essas histórias!