terça-feira, 10 de julho de 2012

Siga uma voltinha?

Adoro andar de transportes públicos, ir a todo o lado sem perigo de levar uma multa de mau estacionamento ou de velocidade. Mas sou a primeira a dizer que ainda há muito para fazer se nos queremos orgulhar do nosso sistema de transportes.

Em termos de metro, a imagem acima mostra a minha visão futurística da coisa: como deveriam ser alargadas as linhas de forma a chegarmos mais longe nos nossos percursos.

Em termos de bus, e em tom de brincadeirinha, o que acham de termos uma pequenina remodelação nas paragens de autocarro? 

Like!

6 comentários:

Anónimo disse...

Brilhante!!! Adoro os seus posts! Isto realmente não é de quem está sentado a assistir, é de quem está no palco da VIDA! Love it ;)

Ini Vaz Pinto disse...

Aiii que o metro até Algés dava TANTO jeito...

Ana disse...

Querido/a anónimo (ainda alimento a ideia de termos público masculino neste blog, se bem que me parece uma anónima), obrigada pelos comentários!! Só quem tem blogs sabe o importante que é o feedback, we Love it ;)

Ana disse...

Tanto.. E até ao aeroporto? Era mel.

Mariana Duarte Silva disse...

Esse está pronto daqui a umas semanas :)

Anónimo disse...

Sou uma "anómima",Maria Luisa para os amigos. ;)) acredito que haja meninos a visitar o blog. Este blog é realmente uma delicia; fica no coração de quem o visita e acredito de quem todos os dias trabalha nele. =)
Um desafio: Que tal escreverem sobre relações? Namoro, casamento... coisas boas e menos boas? Vamos tirar às pessoas aquela ideia que se vê nas revistas que o mundo do amor é perfeito, feliz e sem brigas??? =) Isto porque acredito que muitas pessoas se deixam influenciar. Nem imagina a "pedra que tento partir" com amigas minhas?! Beijinhos