terça-feira, 8 de setembro de 2015

MY STUFF #5 (Summer 2015)

My Stuff continua... Neste Verão 2015 fiz algumas descobertas no mundo da "moda descontraída", descobertas que combinam com o sol, com o mar e com o verde dos Açores. Muitas destas descobertas só conhecia o nome, mas este foi o Verão que podia dar-me ao luxo de compra-las, algumas delas encontrei aqui no pequeno comercio açoriano, outras nos saldos do ECI e outras vieram simplesmente ter comigo.
As que não resisti... Aqui ficam as My Stuff que marcaram My Summer...
 
____________________________________________
 
#OculosDeSolCarrera
Como Já escrevi AQUI, tenho esta espécie de vício, costumo usar como desculpa ter os olhos claros, mas não consigo sair de casa sem os meus óculos de sol, mesmo no inverno!
Assim sendo uns óculos de sol na minha posse usam-se e abusam-se, e é até gastar. Aproveitando uma promoção, como a necessidade, este verão apostei nos Carrera: simples e práticos aqui ficam os meus: (+ info's AQUI)
 

 
#MoleskineAgendaTelefonica
Porque o verão são dias de escrever postais aos amigos do continente, aos amigos imigrantes e à família. Porque gosto de fazer o factor surpresa e não está sempre a perguntar pelas moradas. Porque sou mega fã da Moleskine. Porque tenho uma mãe que trabalha à moda antiga e dá boas prendas à sua filha.
Este Verão foi bastante útil, Agenda Telefónica Moleskine, ainda se lembra o que é? para que serve? (+ info's AQUI)
 


 

 

 
#SixtySevenShoes
67 é uma marca de sapatos espanhola que eu gosto! (não desprezando os sapatos Made in Portugal, que normalmente são bons e bonitos, mas não sou protecionista, rendo-me bem às modas dos nuestros hermanos).
Sempre achei que conseguiam combinar a irreverência, com o estilo e o moderno com um toque de oldschool. Já há muito que andava a namorar uns 67, este foi o Verão que comprei as minhas Sixty Seven platform sandals douradas.
Ok prometo não usar com meias, comigo é extravagancia QB!  (+ info´s AQUI)
 
 
 
 
 





 
 
#FatosDeBanho
Porque não existe verão sem Mar. Porque vou ao banho 2x por dia no mínimo. Porque moro a 5 minutos a pé da Baía mais bonita do mundo, um só fato-de-banho não resulta, por vezes nem dá tempo que esteja seco. Porque muitas vezes levo o fato-de-banho para o trabalho... Só boas razões para compra-los.
Este ano decidi arriscar num fato-de-banho da Primark, gostei do corte, gostei do padrão e gostei do preço, mas, mais tarde numa passagem pelo El Corte Inglês, não resisti aos saldos e rendi-me às bolinhas misturadas com tigresse da Énfasís Swinwear e como precisava mais do que um... Foram a minha companhia num Verão sem férias mas com mar.
PS.: Não uso bikini, por favor não me pergunte se é porque não estou á vontade com o meu corpo, não uso porque não gosto, não quero e fico muito mais elegante de fato-de-banho e porque prefiro ver um mulher de fato-de-banho. Em relação ao meu corpo, estou à vontadinha, acredite nunca sinto remorsos de comer os maravilhosos bolos da casa da minha avó.
 

fato-de-banho Primark
 

 
#MollyBracken
Este Verão descobri uma marca muito divertida, um mix de princesinha e um vintage acabado de sair do baú.
Numa espécie de Fashion Night Out à moda de Angra do Heroísmo deparei-me com a Molly Bracken e confesso que não resisti às suas bolinhas e aos seus lacinhos. Top! (+ info´s AQUI)
 


 

 
#PaezComSolaCorDeRosa
Por fim não há verão sem Paez, são elas as minhas grandes companheiras, são elas as minhas melhores amigas: vão ao mar comigo, vão sair à noite comigo, e confesso que até vão ao trabalho comigo... nunca me falham, nunca me deixam mal... as minhas Paez... E depois das Paez douradas-brilhantes este verão descobri umas com pintas e uma deliciosa sola Cor-de-Rosa.
São minhas... só minhas.... (+ info´s AQUI)
 


 


3 comentários:

Unknown disse...

tudo tão giro!!!!
Claro que o que gosto mais é o material escolar. identifico-me a 100% mas as aguarelas dão-me um nó na barriga. PROMETO um dia oferecer-te umas de gama artística, como as minhas!! quando experimentares não vais querer largar.
saudades tuas!!

Dita disse...

Desculpa Rosário, mas #SouFãDeAguarelas.
Muitas Saudades!

Unknown disse...

eu também sou fã de aguarela, sabes disso. Mas não dessas!!!ahahaha!!!