segunda-feira, 28 de setembro de 2015

há 1 ano eu estava em Madrid

 
Há 1 ano eu estava em Madrid.
Tinha lá ido por várias razões, pedir muitas coisas, mas agradecer ainda mais, tinha ido com elas todas, tinha me encontrado com eles todos. Depois de Madrid ia voltar para casa, ia começar um novo trabalho, aquela viagem tinha que ser inesquecível, e foi.
Há 1 ano eu estava em Madrid.
E hoje ainda me lembro das conversas que tivemos, ainda me lembro do lugar onde dormi, os brincos que usei e a roupa que foi estreada, lembro-me que não estava sozinha e que nunca vou estar sozinha, lembro-me que percebi que tinha uma grande família, lembro-me de dançar ao lado das africanas, lembro-me de ter quebrado as regras e ter saltado as fronteiras, com a minha amiga, só para ficar mais à frente, para te ver melhor, lembro-me da musica, da piedade que reflete o amor verdadeiro,  da emoção e lembro-me que foi por ti e para ti.
Há 1 ano estava em Madrid.
Por causa de um rapaz que gostava de comer bananas e de touros e que agora é Beato. Porque foi fiel, porque foi normal, porque viveu uma vida apaixonada, entregue.
Há 1 ano estava em Madrid.
E comigo estavam milhões.
Porque foste rocha - Saxum.
 
 
 

Sem comentários: