quinta-feira, 17 de setembro de 2015

#Ativar A Inclusão

 
Se há coisa que eu gosto é de descobrir novos bons blog's. É tão bom abrir o computador e ler uma cronica pertinente naquele blog mais político ou perceber que andam aí blog's que são verdadeiros, ternurentos, exemplos de uma vida familiar.... Foi o caso do blog: A Mãe da Maria by Ana Rebelo.
Um diário de uma família muito especial com uma filha muito especial: a Maria. Sem preconceitos, sem reservas, Ana Rebelo mostra a sorte de ter uma filha diferente:
 
 
Como podem ver, são cronicas diárias, triviais, são textos escritos com muita naturalidade e com muita naturalidade também se vê o amor que vai nesta família.
Os nossos leitores mais atentos devem ter reparado que já tínhamos metido este blog em destaque na nossa barra lateral esquerda! Na barra lateral da esquerda do HEart é para clicar nas imagens e saltar para os nossos blogs preferidos....
Mas não queríamos deixar despercebido, este tesouro cheia de amor e de generosidade: o Blog da Mãe da Maria pode e deve ser uma ajuda a muitas famílias portuguesas com filhos especiais.
 
Já agora vamos assinar a petição para "a criação do dia da Inclusão" Cliqu'Aqui, este é um desafio proposto pela Ana e pela Maria, mas é obrigação de todos nós, precisamos de um povo português mais sensibilizado para a diferença.
Como é tão bom ser diferente!
 
 
O Blog: Cliqu'Aqui
O Facebook: Cliqu'Aqui
O Instagram:Cliqu'Aqui
O Youtube: Cliqu'Aqui
 

Sem comentários: