quarta-feira, 25 de maio de 2016

Feira do Livro 2016


Quem me conhece sabe que gosto deles, que estão presentes em todos os lugares da minha vida, tenho uns quantos sempre comigo na mala, no meu quarto, na sala, na cozinha, até na casa-de-banho.

Os livros fazem-nos voar, viver grandes aventuras, conhecer, aprender e tudo isso sem sair do nosso quentinho.
Do meu quarto já fui até à Austrália, já vivi em Hogwarts, já andei de cavalo e já bebi chá com Chesterton, do meu quarto visitei os campos de concentração da II Guerra Mundial e derrubei o Comunismo.
Os livros são incríveis, por isso não percam tempo com os livros maus que não são poucos
Para ajudar, nesta epopeia de um bom leitor a não se perder no Parque Eduardo VII:
 
*O guia Prático da Feira do Livro que começa amanhã: AQUI
*O site Oficial: AQUI
*A nossa recomendação - apropriada para o tema que foi trazido por Francisco a família- tema muito querido ao HEart:



 

1 comentário:

PM disse...

like! que gira a associacao!!