quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tudo parecia estar bem...

Eu já tinha estado constipada, neste ano civil, eu pensava que o inverno já estava a acabar, afinal já mudou a hora, eu já sentia o bater do sol para os lados da marina, e correr contra o vento é tão bom, houve até um dia que me perguntaram se eu queria ir dar um mergulho, eu gosto de ir passear o cão à noite, mesmo sabendo que ele tem um quintal enorme, é tão bom abrir a janela do gabinete e sentir a corrente d'ar, é que ouvir o barulho da cidade património mundial distrair-me do barulho das teclas.... Tudo parceria estar bem...

(É chato quando uma gripe nos faz adiar uma viagem, mas pior é quando essa gripe nos faz deixar alguém à espera.... desculpa mas tudo parecia estar bem)

2 comentários:

Unknown disse...

Ele espera... ;)
Põe te boa!

Dita disse...

Obrigada *