segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Kate Middleton

Não sei se é por ser da minha geração, se é por ser princesa, se é por ser elegante, ou se é por tudo isto... acho a Kate Middleton um fenómeno de estilo inspirador. Ela tem estilo de calças de ganga, tem estilo de chapéu, tem estilo com vestidos de criadores e estilo com roupa da Zara.
Qualquer trapinho que esta rapariga usa, esgota em três tempos (talvez seja em dois!) e o certo é que tudo lhe acenta bem (ou ela faz as escolhas muito acertadas... talvez seja esta última!). Gosto de a ver num registo "descontraído" mas também num estilo mais formal.
 
 
 
Muito elegante e feminina, a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, não tem problemas em usar roupa de "marca branca", nem problemas em repetir outfits. Gosto.
O seu estilo clássico é um aposta inteligente da sua parte, é uma forma de "estar sempre bem" embora muitas vezes não tenha "o último grito da moda".
Em eventos mais formais, tem sempre uns vestidos giríssimos, que na minha opinião a favorecem bastante. O que não falta por aí é "cópias" dos seus outfits, parece que basta a Duquesa sair à rua, que logo, logo há quem venda na net uma imitação da sua indumentária!


Bom, para mim é inspiradora, e embora não tenha intenções de copiar estilos (nem dela nem de ninguém:) Gosto normalmente de a ver, considero-a elegante, e, acho que é merecedora de um post só para ela. (Este!)

Last but not least...
Uma noiva é uma noiva, e ela foi uma noiva brilhante, elegante, não acham?

 

3 comentários:

ADORO A REALEZA!!! disse...

Não podia estar mais de acordo! Que princesa esta!! Tem estilo, elegância e está como peixe na água, parece que nasceu na realeza desde que nasceu!
No entanto, esta princesa como todas as outras, emagrecem bastante e repentinamente. Creio que isso não é um exemplo para a nossa geração nem para nenhuma!! Mas isso já é outra coisa..

Gosto MUITO da princesa Kate, da Leticia - por outras coisas...- e da princesa Vitória, da Suécia. LINDA, LINDA e LINDA!

BJS

Ana disse...

Totalmente de acordo!

Maria disse...

De acordo, sem reservas!