sexta-feira, 14 de setembro de 2012

E depois há aquelas pessoas

que fazem toda a diferença. Que me fazem perceber que não tem que ser exatamente desta ou daquela maneira. Que tudo se resume ao não nos levarmos demasiado a sério. Não adoro a expressão da vida que são dois dias e o carnaval três - porque já cá estou há, pelo menos, 8418 dias e porque o carnaval nunca foi a minha onda - aos olhos de boa parte da minha família, ando mascarada o ano todo, devido as invencões de vestuário! E percebi que se pode ser uma miuda para sempre, deixando a maturidade chegar, bem vinda queridinha, mas dando espaço para nos divertirmos com a vida! E foi isso que aconteceu com o evento no LXFactory, onde conheci uma das nossas queridas leitoras, a Maria, que encontro sempre aqui. Muito obrigada!

1 comentário:

Maria disse...

Querida Ana! É esta a 3ª tentativa de deixar aqui um comentário!!!! MUITO OBRIGADA! E sim: eu acho que é mesmo preciso nós não nos levarmos a sério, termos sentido de humor connosco próprios e conseguir ver-nos "de cima", com uma visão de profundidade, de espaço, de tempo que reduz os nossos "dramas" a menos que um nada... É isso mesmo, sim! Um beijinho e até breve!