domingo, 29 de janeiro de 2012

Partilhas da moda - 3

Depois do verniz de gel e da placa alisadora, hoje resolvi falar do tão útil, "Vestido preto". Já ouvimos todas: "com um vestido preto, eu nuca me comprometo, casamentos, funerais..." e a lista podia continuar.
Um Vestido preto é daquelas peças Indispensáveis em qualquer guarda-roupa feminino. De facto, bem escolhido, que nos acente bem, é um aliado em várias ocasiões e vai desenrascar-nos muitas vezes.
Há vários "tipos" de vestidos, claro, mas dada a actual estação do frio, falo-vos de um vestido preto básico, de lã que podem encontrar em qualquer loja. Eu tenho um da Zara, já há uns anos, e como é meio "elástico" tem a grande vantagem de também dar para usar quando se está grávida!
Ou seja, partilha da moda de hoje: todas devem ter um vestido preto básico no seu armário, e muitas vezes quando não souberem o que vestir, podem recorrer a este amigo... por norma vai funcionar!
O preto como sabem é das poucas cores que é permitida em look total, isto significa que podem usá-lo com casaco preto, sapatos pretos, cachecol preto... enfim, se ficar bem e vocês gostarem, podem optar por um look só com esta côr, ou podem conjugar o Vestido preto com outras cores, vários acessórios, pois basicamente com o preto tudo é permitido.
Um vestido é uma peça muito feminina, por isso invistam num caso ainda não tenham... ou comprem outro nos saldos :)

Sem comentários: