domingo, 22 de janeiro de 2012

Partilhas da moda - 1


Vou iniciar uma série de "partilhas da moda". No fundo são algumas descobertas que vou fazendo, e que espero sinceramente com elas, poder ajudar alguém que ainda não as conheça. Aceito sugestões de partilhas, e proponho-me a escrevê-las regularmente. Esta minha primeira partilha tem a ver com uma descoberta fantástica que fiz em 2011 e que não vou largar tão cedo... chama-se "verniz de gel" e ao contrário das unhas de gel que têm na maior parte dos casos um aspecto artificial e um tamanho muito considerável... o verniz de gel é muito mais natural,tem o tamanho da nossa unha, é aplicado como um verniz normal, dura cerca de 3 semanas e basicamente podemos fazer tudo o que quisermos que ele não se estraga! Dar banho aos filhos, esfregando bem as cabeças dos mesmos e afins sem uma única lasca!
Umas mãos bonitas implicam umas unhas tratadas, o verniz de gel é uma boa solução, uma vez que permite ter umas mãos com "bom ar" durante 3/4 semanas, sem ter de se preocupar em pedir ao marido para lavar a loiça:)
Há certamente vários sítios onde se pode fazer, onde eu faço custa cerca de 15/20 euros, vale bem a pena! Até à próxima partilha...

3 comentários:

Dita disse...

Gosto muito mesmo! Com grande expectativas da partilha de moda!

alexandrachumbo disse...

Vamos lá ver se consigo manter a bom ritmo! :) Olha, tenho tido feed-back muito positivo do blog! Já pensaram colocar um contador de visitas? :)

Teresa U disse...

Voto no contador de visitas! E acho que as partilhas da moda vão ser um sucesso! Qualquer mulher atarefada gosta de saber como se pode manter bonita e bem apresentada. EU gosto!