sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mulheres Giras

É bom ver "gente gira" :) e nós mulheres gostamos muito de estar bonitas, claro... Quando estamos bonitas, bem vestidas, sentimo-nos mais capazes, mais confiantes, mais seguras de nós próprias... Todas já experimentámos esta sensação, aquela roupa que nos fica "a matar", faz-nos sair com um sorriso de casa e dizer "olá mundo, aqui estou", quando acordamos com os pés de fora, abrimos o armário e perante 3 prateleiras cheias achamos que não temos nada para vestir... e acabamos por vestir "um trapinho qualquer" saimos assim, digamos que um BOCADINHO deprimidas... é ou não é?

2 comentários:

Maria disse...

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! sigo o Heart há algum tempo e até já escrevi no meu blog sobre ele. E também das vantagens da crise e de que os tempos de dificuldades são os mais criativos.
Queria por uma ligação do Heart no facebook do meu blog mas não consigo porque não têm opção para o "like" que me parecia ser a única forma de ter uma ligação, no facebook do fashionstatement para este site de que tanto gosto e sigo com muito interesse!
http://fashionstatement-mulherescomestilo.blogspot.com/

Dita disse...

Obrigada Maria por todo este apoio na nossa estreia :) estamos a acompanhar as mulheres com estilo! Beijinho