quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um Natal Diferente

   

  Já que estamos numa de falar de Natal, hoje trago-vos a proposta de um Natal Diferente. Porque não?

   O Natal Diferente é um projecto que surgiu, em 2006, da ideia de um grupo de jovens residentes em Santo Amaro de Oeiras que, sensibilizados com a triste realidade em que tanta gente vive, se sentiram interpelados a ajudar.

   Assim, nasceu a vontade de organizar um espectáculo com o objectivo de angariar fundos que revertessem a favor de associações e instituições de solidariedade social, proporcionando, tal como o nome indica, "um Natal Diferente" e um pouco melhor a algumas pessoas.


   Ao fim de cinco anos de espectáculos, o projecto já ajudou associações como "Condessa de Cuba", "Ajuda de Mãe", "Casa da Encosta", "Candeia", "Casa da Criança de Tires", "Terra dos Sonhos", "BIPP" e "Centro Comunitário da Boa Nova".

   Neste sexto ano, o ND vai ajudar a instituição "Os Francisquinhos", a associação "Tudo por um Sorriso" e, ainda, novamente, o "Centro Comunitário da Boa Nova".

   Será apresentada a comédia musical "As Manas", que retrata a história de uma família da alta sociedade que, como qualquer outra, tem os seus problemas.Com a" Srª Marquesa" doente, as suas quatro filhas, todas com personalidades muito diferentes, esforçam-se por gerir a vida dos "Rebelo de Melo e Sá". Sempre preocupadas com a imagem da família, acabam por se meter em situações embaraçosas, gerando momentos de grande comédia.


Ainda inserido no musical, o Natal Diferente 6 conta com a presença especial de artistas como Francisco Rebelo de Andrade, no dia 21 de Dezembro e Peu Madureira, no dia 22 de Dezembro.

   Os bilhetes encontram-se à venda na rede Blueticket e podem ser comprados on-line em www.blueticket.pt, ou nos locais habituais (Fnac, Worten, Corte Inglês, Auditório, etc.) pelo valor de 8 Natais Diferentes.



5 comentários:

Mariana Duarte Silva disse...

Grande ideia! tenho muitos amigos que entram...estou a pensar ir

Unknown disse...

boa, Mariana!! Vamos juntas... vamos organizar um grupo jeitoso, sim?? Apetece-me imenso!!

Jan disse...

(escapou-me..) Onde e a que horas? :) *

Mariana Duarte Silva disse...

Boa! Combinamos 21 ou 22?

Unknown disse...

JAN!!!! Não acredito que comentaste o nosso blogue!!! ;)
Dias 21 e 22, no auditório Senhora da Boa Nova, em São João do Estoril, pelas 21h!!!