terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Postais de Natal

 
Infelizmente temos vindo a perder o hábito de enviar postais de Natal. Lembro-me bem quando era miúda, muita gente trocava assim as Boas Festas. Sinceramente penso que é uma pena perder-se o hábito de enviar postais de Natal. E porquê?
 
1. É sempre bom saber que alguém se lembrou de nós, da nossa família, e que "perdeu" tempo conosco escrevendo um postal.
2. Geralmente os postais de Natal embelezam a nossa casa, o nosso presépio, a nossa árvore, e a maior parte das famílias tem para eles um local especial.
3. São quase sempre personalizados, o que nos torna mais próximos da/s pessoa/s que o escreveu, estreitando os laços já existentes e fortificando-os.
4. Mesmo sendo um postal mais "formal" com um agradecimento, ou reconhecimento, alegra o nosso dia, alegra o nosso Natal!
 
Bom, como este ano ainda não recebi nenhum postal de Natal "personalizado" (via ctt!) partilho convosco umas Boas Festas originais que chegaram hoje ao meu e.mail. Embora não "personalizadas" gostei :) E achei original, claro.
 
 
 

Sem comentários: