segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Parabéns ao HEart: para um 2013 melhor!

Queridos amigos do HEart!
Como alguns sabem, outros não, mas este projecto HEart faz um ano que nasceu yeahhhh!
Estão todos de parabéns, as nossas escritoras, que por uma conversa com uma pessoa maluca como eu, aceitaram embarcar nisto (OBRIGADA!), mas sobretudo os nossos leitores, que nos têm dado feedbacks, que nos tem ajudado a crescer e melhorar! E por fim, obrigada à inspiração, essa senhora inspiração que actua numas mais do que em outras, que vem de repente, que por vezes não nos deixa dormir enquanto não escrevemos o tal texto, que aparece nos lugares mais improváveis, que apanha o metro connosco... ai a inspiração.
Foi nas férias de Natal do ano passado que umas amigas decidiram criar uma série de postais virtuais para trazer de novo o verdadeiro espírito de Natal [em tempos de crise] vejam aqui neste blog: CHRISTMAS HEart!
Acontece que a aderência às mensagens foram tais que decidimos trazer um pouco desse espírito para o novo ano 2013! Bem sabemos que estamos em crise, que o nosso PM quer que emigramos ou que o Euro já não é o que era... mas nós, portugueses, somos pessoas de alma grande, país de poetas, descobridores e artistas....
Porque não pedir mais neste 2013?
Porque não sermos mais exigentes connosco mesmo?
Afinal o Amor é exigente, e as coisas boas nunca são fáceis.
Sabemos que este período é uma época difícil  mas já ultrapassamos muitas crises e já navegamos em mares desconhecidos, será que 2013 tem que ser diferente?
Vamos aproveitar a crise para crescer, não só no PIB, mas na qualidade do tempo que passamos em família  nas palavras carinhosas que dizemos aos outros, vamos trocar as mensagens e os mails pelas cartas de amor, vamos andar mais de bicicleta e ir à Gulbenkian ao domingo porque não se paga..... Tempo de crise é tempo de mudança!
Bom 2013!
TODOS OS POSTAIS VIRTUAIS PARA O ANO 2013 ESTÃO DISPONÍVEIS NO NOSSO FACEBOOK AQUI: http://www.facebook.com/heartculturaevoluntariado
PARTILHA COM OS TEUS AMIGOS!