sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Inspiração de look para o fim de semana


Gosto muito deste look, sóbrio, uma espécie de casual chic que combina bem com o dia a dia (em certos dias, em certos ambientes, claro) mas também numa saída à noite, jantar mais formal... Enfim, uma inspiração! Pode parecer uma combinação estranha à primeira vista, um blaser com uma blusa de missangas prateadas, mas digam lá que não fica um MUST? Fica a Inspiração! Quem sabe lá por casa não há peças capazes de reproduzir a sugestão?

4 comentários:

Maria disse...

Sim! Já me deu IMENSAS ideias. Agora há é um problema que é só meu. Não sei como vou conseguir este look com as 3 camadas de camisolas com que ando nos últimos dias. Não é fácil, mas aceito e agradeço sugestões. Queria tanto andar a BRILHAR assim!!!! Era tudo luz à minha volta. Que bom!!!!

alexandrachumbo disse...

Mary Mary... sofremos do mesmo mal: FRIO. Também sou assim, ou pior, 4 camadas e com desejos de ter uma quinta... É um facto que não há grandes hipóteses de Glamour com 100 camadas de roupa... como farão nos países extremamente frios? Ainda bem que há verão!!! Beijo quentinho*

Unknown disse...

É lindo!!!
Meninas, heis a solução (uma coisa que uso sempre e que é óptima!!): são umas camisas interiores do tecido dos collants de licra ou mousse. São iguaizinhas aos collants e são tão quentes! Colam-se ao corpo e aquecem imenso. (e, melhor que isso, não "ocupam muito espaço"!)

alexandrachumbo disse...

onde encontras essa preciosidade?