sábado, 8 de dezembro de 2012

Doces de Natal - eu resisto!

Vou partilhar convosco um segredo, certa que vai deixar de ser segredo, mas ainda assim, ponderei e acho que vale a pena partilhá-lo convosco. Pode ser que o meu segredo vos inspire, e que este ano, o vosso natal tenha outro sabor.
Bom, à semelhança de muitas pessoas, sou fã de doces, que é como quem diz "gulosinha", e o natal é também por isso uma altura especial - há doces francamente muito bons, não acham? Pois bem, logo a partir de novembro, podemos começar a ver pelas pastelarias, hipermercados, e afins, doces tipícos de natal - rabanadas, sonhos, azevias...
Este meu segredo nem sempre existiu, porque já houve anos da minha vida, em que assim que eles começavam a surgir nas montras das pastelarias, eu não resistia, aliás, nem pensava em resistir! Mas... de há um tempo para cá é diferente. Só como doces de Natal, no dia de Natal (e depois, claro!). Pode parecer uma coisa insignificante, simples, mas acreditem que para mim tem muito significado e arrisco-me a dizer é claro, que o meu Natal tem outro sabor.
O sabor de apreciar as coisas no seu tempo, de não antecipar, não queimar etapas.
É um convite, um desafio, take our leave it :)
 
 

Vejam só se não estão originais estes morangos natalícios? Aqui fica uma ideia saudável para a consoada! (Depois de se encherem dos doces que até lá não comeram, ok?)

2 comentários:

Ini Vaz Pinto disse...

Que amor!! Take it!!

Catarina Nicolau Campos disse...

Xana, eu também faço isso, desde sempre!! Doces de Natal, só a partir da consoada. Aliás, para mim só assim é que tem piada!
Boa partilha!!
Um beijinho grande