domingo, 10 de junho de 2012

E deixa de haver comentário possível

... quando até o IKEA, caraterizado pela venda de coisas de casa, precisa de juntar no mesmo anúncio homens nus e panelas para (tentar) chamar a atenção dos consumidores.

3 comentários:

Ana disse...

E deixa de haver comentário possível.. (por muito que gostasse de deixar este post com Zero comentários, tinha que dizer isto: às vezes vou no metro, onde os ditos homens com as panelas se mostram ao Mundo e penso na alminha que se lembrou de tal propaganda e na reação que teve ao descobrir a pólvora: (em reunião de Conselho de Administração Tuga do IKEA) - "Gentxi, discobri uma coisa irada. Nu em Sueco siguinifica Barato! Botem os homens nus, porque di mulheriu já todo o mundo cansou, com panelinha na frentxi." Não sei porquê, mas na minha cabeça esta criatura é brasileira).

Mariana Corção disse...

ahahahah pq brasileiro?

Maria disse...

Queridas Meninas eu ... não vi a publicidade, mas não resisto ... não resisto ... não resisto...(devia resistir) e já me ri imenso aqui. Vou explicar. O publicitário não deve ser brasileiro. Deve ser Tuga, ter a minha idade, "macho latino" de barriga gorda da cerveja e arruaceiro. No tempo dele (no vosso não) dois homens nus juntos tinham um nome relacionado com panelas. Como o gordo do publicitário Tuga deve ter pensado que agora dois homens nus juntos era moda e juntá-lo em foto era brilhante. Mas pensou "bem... sou publicitário, a imagem é tudo, mas tenho mesmo de mostrar que a Ikea é moderna e eles não são só dois nus". Pensou, pensou, pensou durante, pelo menos 3 dias inteirinhos, como havia de fazer e no fim de muito pensar (até sonhava com isso) resolveu juntá-los com as panelas para lhes dar o nome e evitar equívocos. Foi só isso. Isso e o Ikea andar a chamar de nomes a dois homens nus juntos. Lindo!