sábado, 14 de abril de 2012

Pipoca 1

Novidade:

p:A Pi está boa?
r: "Táaaaa", diz ela acenando a cabeça.

p: Agora vamos tomar banho, está bem?
r: "Tá, tá, tá"

p: Onde está a mamã?
r: "Táki, táki, táki"

4 comentários:

Maria disse...

Hoje vi-a. Mas estou fanhosa, adoentada e por isso não lhe peguei nem a enchi de beijos repenicados que era o que me apetecia ter feito. A autora deste post tem uma perguntinha que eu lhe deixei no seu facebook. Mas, se preferir, trocamos "correspondência" por blogues!!!!! E... de aproveitar esta pipoquinha antes dela crescer. É num instante.

Ana disse...

Que miuda querida e que fotografia de anúncio! Go go go Mãe da Pi!!!

Catarina Nicolau Campos disse...

Tia, adoentada mas sempre estilosa!! Com os all stars, certo,...ou vi mal? E gostei bastante, tenho que dizer!
Combinamos, sim! Vamos ter uma reunião deste blog no final do mês e marcamos SEM FALTA data para a nossa produção! Pode ser?
Um beijinho muito grande

Maria disse...

Catarina! Ainda bem que vim aqui... No domingo... olheiras até ao pescoço. Não, ainda não tinha as all star calçadas. Não achei a melhor opção com as calças ganga boy friend ... na minha idade, que já fiz 20 anos (há pouco tempo, mas já fiz...), estas calças têm de ser com sapatos de "lady" para não parecer desmazeladona!!!! podia ter levado as sandálias para esses lindos pés! Beijinho muito grande. Combinem para um sábado. tenho o meu quarto ATULHADO de roupas a pensar em cada uma das estilosas deste blog que conheço (e as que não conheço também) e qualquer dia ... sou expulsa dele... O que era um problema, certo???? Beijinhos a TODAS