quarta-feira, 18 de abril de 2012

O jogo da vida de Di Natale



Multiplicam-se as homenagens ao jogador italiano Morosini, que participou no último jogo da sua vida no passado Sábado, dia 14 de Abril. Adeptos, companheiros de equipa, jovens futebolistas do Livorno, prestam tributo ao seu ídolo junto ao estádio, deixando flores, velas e camisolas de futebol com o número 25.

Maria Carla ficou sem o seu maior apoio na vida. Piermario Morosini, o médio do Livorno que morreu em campo, deixou sem qualquer amparo uma irmã portadora de deficiência (Maria e Piermario eram órfãos e também já tinham perdido o irmão mais velho há alguns anos).
Escreve a Rádio Renascença: "Esta segunda-feira, Antonio Di Natale ultrapassou o limite do futebol, no qual é uma verdadeira estrela, assumindo igual estatuto no campo da vida. O internacional italiano, antigo companheiro de equipa de Morosini na Udinese, deseja agora a custódia de Maria."

"Foi um excelente companheiro. Apesar de todos os problemas que tinha, estava sempre à disposição da equipa e dava todas as suas forças pela irmã. Ele queria viver e encontrar o êxito. Para ele, para a família e para a irmã. Era nela que ele pensava. É essencial que fique ao lado da irmã de Morosini o resto da vida. Ela precisa de nós e queremos ajudá-la. Por ela e pelo Mario", afirmou Antonio Di Natale.


                                         Di Natale, um exemplo dentro e fora das 4 linhas




1 comentário:

CM disse...

Mostra que existem em todo o lado Grandes Corações :)
Um grande exemplo, porque todos pensamos em boas acções, mas na maioria das vezes elas ficam só no pensamento.