quinta-feira, 5 de abril de 2012

A beleza da verdadeira beleza



UNIV 2012

3 comentários:

Maria disse...

Queridas InHeart: este vai direitinho para o meu blog, sim? Com todas as referências de origem que manda a lei e a boa educação. É que são 3:14 de tudo aquilo que eu penso sobre a "beleza" e estou tão comovida com este vídeo que não calculam. Aqui está a essência do que me leva a escrever quase todos os dias e em todo o bocadinho livre que tenho. Mil obrigadas. A vossa admiradora n.º 1 Maria

TF disse...

Muito obrigada pelo comentário tão simpático! :) No site do UNIV 2012 tem muito mais material sobre o tema da beleza http://www.univforum.org/home.php?idi=1, pois foi este o tema do UNIV deste ano: "Pulchrum: la fuerza de la belleza". Um beijinho e muito obrigada!

alexandrachumbo disse...

Obrigada Maria, Obrigada Teresa :)