segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dolce publicidade !

Gosto tanto da actual campanha publicitária da Dolce & Gabbana que decidi pôr aqui algumas das melhores imagens. 

Numa palavra: espontaneidade. Ora vejam:















Não é do mais original que para aí anda?

6 comentários:

Maria disse...

Teresa: sim do mais original. Mas repara no apelo que faz aos valores intemporais: à família (completa, com várias gerações em momentos eternizados numa fotografia: um baptizado, um casamento,..), à mulher no melhor estilo "lady" super composta, embora contemporânea. À tranquilidade, serenidade e paz e, outras vezes, às discussões e raspanetes aos adolescentes. De mestre, não é? E, por último: não tenhamos ilusões. Isto é assim porque é o que vende. É a estes valores intemporais e a reminiscências do passado que as pessoas estão a voltar e querem voltar. E é disso que precisam e é isso que vende. O mundo está definitivamente a mudar. Beijo da Maria

Maria disse...

Não achas?

Ana Ulrich disse...

Já tinha visto e gostei tanto. Está linda, muito dolce!

TeresaHU disse...

Gosto sobretudo desse optimismo que mostram sempre os teus comentários! E concordo! De facto já farta um bocado a publicidade com mulheres que parecem viver isoladas da familia, com a companhia exclusiva da sua eterna beleza e infinitas maquilhagens!! É muito original e criativa, mas ao mesmo tempo é o de sempre, o mais normal e natural. Acho sobretudo que é uma publicidade educada e com bom gosto, que arrisco dizer que foi pensada apenas para pessoas para quem a boa educação e o bom gosto interessam verdadeiramente. Obrigada pelo comentário!
Ana, eu vi precisamente naquela revista que me trouxeste de Madrid!

alexandrachumbo disse...

Ainda não conhecia, e gostei muito :)

Joana Nestor disse...

Giríssima!! Obrigada