segunda-feira, 9 de março de 2015

MY STUFF #2 óculos de sol

Lembro-me quando fazíamos aqueles jogos: "se fosses um objecto o que serias?", a J. respondia um violão, havia quem dizia ser um livro, também conheço muita gente que seria uma bicicleta, mas eu respondo sem hesitar: "seria uns óculos de sol".
Não sei se é por ter os olhos claros mas eu não consigo sair de casa sem os meus óculos de sol, mesmo que o sol esteja muito tapado com o nevoeiro açoriano, até por vezes esqueço-me de os tirar quando já não faz sentido nenhum continuar a usar: e lá vou eu no metro a 40 metros debaixo da terra com os meus óculos metidos, como se fosse o mais normal.
Mas eu gosto deles, espelhados, redondos quadrados os óculos de sol são um toque especial, muitas vezes fala-nos do estilo da pessoa e ao mesmo tempo esconde o seu olhar, que tem muito significado, quase como a resguardar a intimidade e os pensamentos.
E como é bom acompanhar a história da moda com os diversos modelos dos óculos de sol, talvez das melhores coisas que os anos 60 produziram.
Eu gosto daqueles que arriscam nos óculos de sol, os que são irreverentes.
Aqui vão algumas recomendações porque vem ai o sol:
 
 
 



 
 













3 comentários:

Unknown disse...

Que post giro... é mesmo teu!!

Unknown disse...

Devias pôr uma fotografia tua com os teus óculos de sol. És muito mais estilosa que essas mulheres!! ;)

Leonor disse...

Não era preciso estas miudas, bastava pores um fotografia tua por cada par de óculos de sol que tens e davas dez a zero a estas fotografias!