segunda-feira, 16 de março de 2015

I'm a Dolce&Gabbana


#VistoDolce&Gabbana #VistoFamília
Em resposta ao boicote...

A beleza e a força da maternidade foram o tema do último desfile de senhora de Dolce & Gabbana. 

No HEart partilhámos algumas das imagens da campanha, reconhecendo o valor e importância de associar a Moda  às Mulheres, Mães de família, Profissionais e com imenso estilo.
Os criadores Domenico Dolce e Stefano Gabbana  apresentaram também uma coleção masculina sob o tema da celebração da família. Na opinião de ambos, a mamma cheia de estilo não pode, nem deve ser substituída por um padre e vice versa. Afirmam, «Somos exclusivamente a favor da família tradicional»

Como é recorrente, depois de qualquer (muito) boa iniciativa gera-se uma onda de polémica e pressão, onde a vitimização e o boicote são as únicas formas de resposta.  Desta vez, o protagonista é um famoso músico britânico que iniciou uma campanha contra a marca, referindo que "nunca mais comprará, vestirá D&G".


Caro E. não te esforces tanto. O que estes dois criadores D&G fizeram foi realmente genial e bom de se ver, associaram a moda à maternidade, transmitindo um conceito de família que não é apenas tradicional, mas moderno e, mais ainda, intemporal. Os media até podem passar a ideia de que centenas de pessoas  apoiam esta tua onda de indignação, mas o número de pessoas que #vesteD&G (#vesteafamília) é bem maior, só não é divulgado. Mas eu confirmo!
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Propositado ou não, a criação da D&G coincidiu com o ano em que muitos homens e mulheres por todo o mundo celebram o Ano da Família. Uma família que se quer que ilumine os caminhos da terra. 

Venham mais criações destas! 
#I'maD&G 

2 comentários:

Dita disse...

Caso para dizer Je Suis D&G!!!!!!!!!!

Ni disse...

Espetacular!!!