terça-feira, 3 de março de 2015

!Força de vontade!

Era um propósito deste novo ano, foi um propósito do aniversário.
Correr
Porque é que custa tanto? está frio, deram alerta amarelo para o grupo central dos Açores, como é difícil acordar cedo, não tenho o equipamento ideal, estou completamente fora de forma...Mas a minha coluna já não aguenta o trabalho na secretária, a minha cabeça está farta de estar fechada em quatro paredes, os meus olhos não suportam que a luz do ecrã esteja mais presente que a luz do sol...
Correr é mais do que correr, quando os plumões se enchem com ar frio dá-se a sensação liberdade, e paradoxalmente aquele esforço descansa-nos, a cabeça liberta os problemas, e afinal de contas é um pretexto para sair, para ir pela marginal, para ver a imensidão do mar em cada passada.
Como me faz bem correr e como é bom correr aqui.
Mas eu preciso porque foi um propósito para este novo ano e os propósitos existem para serem riscados, não podem ser listas, boa vontade limitada ao papel, temos que acabar com os propósitos não realizados, temos que riscar cada objetivo, cada desejo com um certo, com um i have done.
 
(Por vezes para realizarmos os nossos propósitos precisamos de motivações contundentes, como sermos perseguidos por um dinossauro.)
 

 
 
 
amanhã vou correr,  já hoje vou correr!



 

3 comentários:

MarianaT disse...

Se quiseres eu motivo-te! ligo-te as 6h da manhã para corrermos "juntas" eu aqui e tu aí!! Go Dita!!

Dita disse...

Oh minha amiga olha que fico à espera desse telefonema!

Ni disse...

córagem! eu ligo quando for ao ginásio!