sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Já tinha ouvido falar dela. Era um nome que ficava no ouvido. E já tinha ouvido falar muito. (bem ou mal perguntas tu).

Eram 10h00 (11h00?) quando nos encontrámos na Igreja de São João de Brito. Dali seguíamos para o Algarve. Nem sabia no que me estava a meter! Numa viagem de 3 horas em que ela: falava, falava, falava. E eu ria. Do que ela dizia e do seu sotaque inconfundível. Na primeira hora de viagem já éramos amigas no facebook. 

Éramos 5, passámos a ser 6. Numa casinha muito pequenina que até tinha uma varandinha e onde fizemos grandes banquetes.

Passámos de amigas no facebook para simplesmente amigas. Porque eu também não me esqueço de como foi minha amiga quando eu andava com 4 pernas e uma bota ortopédica


Espero que muitos mais tenham não só a sorte de ouvir falar dela, mas de a conhecer também! 

Muitos parabéns querida Dita!

Ainda bem que me meti naquele carro rumo ao Algarve!

5 comentários:

MarianaT disse...

Parabénsssss Ditaaaaa!!! (Querida Nicas gosto TANTO dos teus textos!!)

Mariana Duarte Silva disse...

Parabens Dita!! Niquinha escreves que é um espectaculo!

Ni disse...

Meninas, obrigada mas vou ficar mal habituada com esses elogios!

MarianaT disse...

os elogios nunca fizeram mal a ninguém. Recebe, guarda e passa! ;)

Dita disse...

Niquinha, muitíssimo obrigada!!!!! Nem sabes a alegria que foi para mim recordar esse dia, que sem duvida foi uma bênção um dia que eu te conheci e o dia que me chamaram frago!
Obrigada por tudo minha querida :)