quarta-feira, 8 de junho de 2016

Bloco de Esquerda: aquele vizinho

Quando o BE forma governo temi, porque sou uma rapariga apaixonada pela liberdade e se há gente que não suporta a liberdade individual com os seus moralismos é o BE.
 
 
Eles sabem tudo e sobretudo sabem o que é melhor para ti. O pior é que quer tu quereis ou não eles querem-te ensinar!
Mentem-se em tudo da tua vida, assim costumo dizer que o BE é como aqueles vizinhos que entram na tua casa, sem serem convidados, a dar palpites sobre como se deve gerir a tua família, porque o vizinho BE é muito bom a gerir famílias, são como as donas de casa desesperadas - mulheres perfeitas mas com caldáveis escondidos...
Eles metem-se no quarto do casal a mandar bitaites sobre a intimidade, eles explicam tudo o que é da matéria da cama, só não podes é ter os filhos que queres: AQUI.
Eles entram na cozinha e aterrorizam com os alimentos transgénicos, sim transgénicos lá em casa só mesmo os miúdos: AQUI, numa obcecação pelas calorias, acabou-se as donuts e as batatas fritas, agora quem cozinha é extrema esquerda e ela não gosta de sal: AQUI. (eu sou mais: #CozidoAoPoder)
Depois há o fumo, o fumo sim mas tem de ser de cannabis, nunca de tabaco. O tabaco, para além de contribuir para os imperialistas do comercio desigual: AQUI, faz cancro enquanto o cannabis cura o cancro: AQUI.
Entretanto a vizinha BE sabe quanto custa cuidar dos velhos lá de casa, sim aqueles senhores que são os pais e os avós, por isso se quiseres podes despacha-los, até é um favor que os fazes: AQUI, se quiseres também podes abandonar num hospital ou num lar: AQUI, mas ai de ti se cometeres esse crime contra tão adorável cãozinho.
Na televisão és livre: mas touradas não, e pornografia sim.
E depois és livre de escolher a escola dos teus filhos, mas só aquela que fica no teu conselho, na tua freguesia, no teu bairro, também és livre para escolher a matéria, mas só a matéria que eles têm para dar, se não tiveres dinheiro para escolher outra escola paciência não queiras brincar aos ricos.
Segundo o vizinho BE as mulheres são iguais aos homens, só que precisam de cotas para entrarem na política, entretanto também podem-se alugar.
Por fim, querem proibir o Uber e o Airbnb, mas estão a tentar legalizar a prostituição, porque o importante são os impostos.

*
 
Sim o vizinho  BE é pior que as velhinhas do Reino de Deus que tentam à força toda entrar na tua casa, com aquela voz mansinha e com aquele olhar de quem tem muito amor para dar....
 
Mas para este vizinho só tenho um aviso:
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

CM disse...

atenção a ideia das quotas é transversal, basta ouvir a actual lider do CDS a falar sobre este assunto....
infelizmente tenho em mim que o BE não está sozinho em querer mandar na casa dos outros :(

Dita disse...

CM tem toda a razão, temos muitos destes maus vizinhos. Obrigada pelo seu comentário.

PM disse...

Belo apanhado.