quinta-feira, 9 de junho de 2016

Notas mentais

O dilema da (in)decisão é algo que se acentua ainda mais ao lado de alguém que, por já o ter topado a léguas, gosta de puxar por ele numa tentativa heróica de me ajudar a ultrapassa-lo.

"Donde quieres ir a cenar?"  
E nesse momento lembro-me que umas boas horas antes fiz, convictamente, o propósito de pensar no assunto durante a sessão de uma hora de fisioterapia.

"Me da igual"
Quando me lembrei que durante essa hora aproveitei para pôr a conversa em dia, responder a mensagens e divagar um bocadinho pelas redes sociais.

"Me da igual no existe en Barcelona"
No fundo, apesar de um ligeiro arrependimento por não me ter esforçado para pensar no assunto a verdade é que me dava igual.

"Pizza?"
Primeiro barro atirado à parede.

"Cariño pizza es de gordos"
E desde quando é que te preocupas com a linha?

"El mexicano de Gracia?"
Rejeitado quase antes de mencionado pelo drama de estacionar o carro. Mas a sugestão foi dada!

"El thai cerca de mi casa?"
Mesmo sabendo que ia levantar a mesma questão anterior.

"Bueno, ya decido yo"
A resposta que eu queria ouvir sabendo que podia acartar algum grau de impaciência da parte dele.

"Vamos al Burger King"
"Vale!"
"Pero tu eres tonta?"

Três sugestões depois e o carro estacionado acabámos na opção 1: pizza (com a nuance de uma salada e uma pizza para dividir).

Nota mental 1: não voltar a esquecer de fazer uma lista com 200 opções da próxima vez que forem jantar. (mas será que assim tinha a mesma graça?)
Nota mental 2: na falta de mota não incluir opções que impliquem a ginástica de estacionar o carro em cima da cabeça.

Sem comentários: