domingo, 6 de março de 2016

A agenda da Ideologia do Género e o Happy Meal


Os ocidentais são tão livres, mas tão livres que nem estão condicionados pelo seu corpo, o género já não os define, eles são o que em liberdade querem ser.. isto não é incrível é mesmo estúpido.
Haja paciência para a agenda do género, na minha terra diriam "gente tola e touros, paredes altas!" (vejam AQUI).
Mas será que estamos assim tão tolos?
Há um conjunto de intelectuais que olham para o branco e gritam que é preto, porque a ideologia política assim o diz.
Homens que não pensam, não se questionam, não procuram a verdade, procuram comprovar factos das suas filosofias, ovelhas das teorias "modernas", mas que infelizmente fazem agenda.
Quando deixamos de pensar é nisto que dá.... tudo tolos. Uma jornalista, uma secretária do estado e um restaurante:


Vamos lá ver uma coisa, que é muito simples e muito natural, um menino é um menino e gosta de brincar com coisas de menino, isto não é uma imposição cultural é a vida no seu melhor!
Parem de berrar que o branco é preto, podem fazer agenda de género, podem criar leis e até podem meter um urinol na casa de banho das senhoras, mas isso não vai mudar a natureza: os meninos vão brincar com carrinhos e vão gostar de futebol, as meninas continuaram obcecadas com o cor-de-rosa e as mulheres irão fazer xixi sentadas.
O pior é que a estupidez está a ter proporções inacreditáveis, e a ideologia não é somente uns rasgos modernos de certos filósofos de algibeira, é que estes tipos estão metidos nas politicas publicas. Sem nos aperceberemos, típico das ditaduras modernas, eles estão a fazer das nossas crianças experiências de laboratório, estão a mudar o seu habitat natural por capricho: 
"Agora todas as meninas vão ter que brincar com camiões, porque as mulheres não são diferentes dos homens, porque a condição de mãe pode ser inferior, deixem as bonecas, queimem os Nenucos, abaixo as Barbies. Agora os meninos vão brincar aos póneis, porque  é necessário que tenham espaço suficiente para expressar a sua sensibilidade ou até mesmo a sua homossexualidade" Enquanto isso o Miguel criou um exercito de póneis que vai salvar o mundo dos malvados vilões e a Maria estava a embalar o camião na sua mantinha!!!! 
Protegem os vossos filhos, porque a estupidez veio para ficar. 
E por favor dêem trabalho à Drª Catarina Marcelino, mas trabalho a sério, pode ser que a sôdotôra se distraia com coisas, realmente, importantes na sociedade portuguesas e não se o Happy Meal traz o Transformers em cor-de-rosa...


Sem comentários: