sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Olá ano par do 15!!!




Na incerteza de escrever o último texto do ano de 2015 e soar a despedida, ultrapasso a barreira do adeus e dou as boas-vindas, calorosas, ao ano vizinho de 2015. A despedida a 2015 traz na manga a opção de recriar listas magníficas de propósitos e fechar em balanços.É genial! Considerar esta proposta é importante. Concretizá-la é um exercício diário e constante. A decisão passa pela simplicidade de recorrer às histórias e às experiências dos 365 dias passados, que irão dialogar e sussurrar com o ano de 2016.

O fecho do ano é um dia que tem às costas uma montanha de projetos, planos e desafios a concretizar. Por isso, exige-se a combinação de um countdown perfeito que se junta a troca de gestos e atitudes filiais e amistosas. O cheers é um som entusiasta e a base é o copo sempre cheio de alegria. Os vários copos quando se juntam guardam consigo os vários propósitos e segredos de 2016 e divertem-se no lava-loiças, na esperança que se concretizem.

- Olá ano par do 15 traz contigo boas inspirações ao blog, que em juz ao nome -HEart- deseja mais e mais seguidores, que não só o leiam, como também procurem o Belo. Porque sem isto não haveria sentido para se marcarem as 12 badaladas e desejar um ano de vida com um sabor especial e uma qualidade ímpar.

Sem comentários: