sexta-feira, 3 de julho de 2015

I&N

Sou daquele tipo de mulher que gosta tanto de ir a casamentos (já fui gozadíssima....), para mim é mesmo uma festa bonita. 
É que ali, de repente, forma-se uma nova família, surgem novas vidas, então quando é um casamento de alguém de quem eu tanto gosto, ainda melhor....
Quando sabes que no namoro eles lutaram bem um pelo outro, quando sabes que se querem muito e que estão totalmente disponíveis, quando sabes que se importam pela felicidade do outro, como podes não gostar de casamentos?
Amanhã a I&N vão se casar, a I já foi blogger desta HEart (saudades!!!!), para mim é uma amiga muito especial, ensinou-me que ser vegetariana não é só tofu nem seitan, é uma rapariga que sabe quebrar convenções e seguir os seus sonhos, não se importa com o que os outros pensam dela, e faz um sushi maravilhoso.
Lembro-me tão bem quando I&N começaram a namorar (eu estava lá, naquela aldeia), e quando a I me ligou a contar que estava noiva surgiu-me novamente a imagem dos dois miúdos, que cresceram, caramba eles tem tudo para dar certo pois são tão diferentes entre eles e tão amigos entre eles.
Amanhã é um grande dia! Não porque duas pessoas vão casar.... mas porque duas pessoas que sabem o que é o casamento vão casar.
 
 
 

1 comentário:

Unknown disse...

Que texto lindo!!!